8 de setembro de 2009

uma viragem...

Nova época.. nova bagagem... nova vida... nova aprendizagem...


Altura de acalmar um pouquinho, este fds foi de arrasou e decidi que tenho de ter mais calminha pois até me esqueci de comer... enfim...

Este FDS deparei-me com os meus alunos a agarrarem-me e darem-me beijinhos com saudades minhas (completamente babada com a situação) é fruto do meu trabalho.. a evolução e o carinho k têm por mim. Imponho regras, relembro regras, se for preciso ficam sem a brincadeira no final da aula. mas faço questão sempre de dizer o porquê e relembro como são as regras (trabalho, diversão e brincadeira )... no dia a seguir pedem desculpa e dão me um abraço, e depois salta logo aquela questão... professora hoje podemos brincar no final da aula?

Como isto me faz feliz, é ao que me agarro para não me ir abaixo...

Tenho de curtir a vida mas com moderação que já ando a abusar do meu corpinho, muito trabalho pouco descanso, e não pode ser... vêm ai uma nova viragem da minha vida e tenho de estar preparada...

Preparada para enfrentar a pressão... E como é que é meus amigos??? " tu consegues "

O meu lema é.... Acredita e consegues!

Por isso é que sou teimosa e lá estou eu com um pé quase na faculdade... Um dos meus grandes objectivos!

Só tenho a agradecer aos meus amigos que me apoiaram e me apoiam e à minha mãe que não me deixaram desistir deste objectivo.

Adoro-vos

Algo que aprendi com alguém que tropeçou na minha vida... dizer às pessoas o quanto são importantes para mim... a vida é tão imprevisível que se acontecer alguma coisa aquela pessoa ao menos saberá sempre o lugar que ocupava na minha vida.

Eu não tive hipótese de me despedir do homem que mais me mimava... o meu avô... mas no fundo sei que ele sabia o quanto era importante para mim. e passado 18anos sinto muito a sua falta... mas o lugar dele agora é olhar por mim e dar-me força para lutar. arranjar forças onde elas já não existem e levantar a cabeça mesmo quando ela já não tem força.
lamechas como sempre... Eu a derramadeira de lágrimas ahahah
Amigos não me canso de dizer o quanto vocês são importantes na minha vida.
Mamã acho k as palavras acima nem é preciso dizer mais pk és a maior.. e grande amiga que está lá sempre!

2 comentários:

  1. nunca e demais dizermos o quanto amamos as pessoas que nos rodeiam...
    eu propria nao tive oportunidade de me despedir de uma pessoa que era bastante importante para mim...
    jurei nunca mais ir para casa xateada com ninguem...
    ja passaram 11 anos!´
    ;)
    luv yaaaa

    ResponderEliminar
  2. Como sempreeee AMIGA és uma lutadora e isso orgulho mt de ti.....tu vais conseguir mais um dos teus objectivos de vida!!!
    será mais 1 de muitos que na vida vao decorrer......este será mais uma trovoada de muitos temporais....
    NÓS AMIGOS estamos lá para te apoiar,tu sabes disso e o teu querido avô esteja onde estiver vai estar de olho em ti para te dar toda a força que necessitas....
    mas tb te dou na cabeçaaa quando é preciso......TENS DE DESCANSAR MAISSSSSS, ANDAS A ABUSAR!!!!! nao comes de jeito........dormes pouco e trab muito assim não dá ANA PALRICAS!!!pronto ja sei o que tas a pensar "lá esta ela agora a dar em minha mãe" eheheh mas amiga sabes bem que tenho razão que andas a abusar e mal nunca te quero por isso toca a descansar e MTTTTT FORÇA E GARRA pois tu simplesmente és uma GRANDE MULHER E EU ORGULHO ME MT DE TI MINHA LINDA!!!
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEEEE MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.......................
    A SEMPRE AMIGA Irina

    ResponderEliminar