15 de janeiro de 2010

Abraça-me bem...

Abraça-me bem... sentir os teus braços a protegerem-me, sentir-me protegida, quente, confortável, segura...
sentir que estás lá. sentir que fazes parte de mim e eu de ti, sentir-me especial, sentir-me amada, sentir-me acarinhada...
Falta do teu abraço, do teu sorriso que me dá força para continuar, força para lutar pelos meus sonhos, pelos nossos sonhos...
Sem ti esta casa parece vazia, triste, abandonada, quando entras sinto a tua presença. Está quase quase, vem rapido para ter-te nos meus abraços, aquecer-te com o meu coração e com o meu corpo. Vens gelado, cansado e a precisar de dormir... e eu estou aqui para te aconchegar durante a noite abraçar-te e aquecer-te. A fase pior está quase a acabar... é isso que tem de nos dar força. Esta semana custou-me imenso sem ouvir a tua voz, sem saber se estavas bem, saber que estava muito frio e a chover a potes e tu ali no meio do nada à espera que a semana acaba-se e o objectivo do exercico fica-se concluido, e eu com medo que quebrasses. Hoje assim que ouvi a tua voz foi um alivio... mas senti que não estás bem... não o dizes... mas sinto...

Momentos de inspiração...

lol por vezes dá me para isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário