10 de outubro de 2009

Aos meus amigos...

sei que tenho estado um pouco ausente. . . Voltou o trabalho tds os dias sem descanso..
mas estou aqui sempre para todos. . . estão sempre no meu coração por isso estão sempre comingo. . .
"Os amigos são como as estrelas podemos não as ver mas sabemos que elas existem"
Estou a beira da faculdade e a orientar td com pés e cabeça. . . trabalho (que não me tem faltado) e a faculdade! ah e ainda a situação do belo carro . . .

Vou dando noticias e voces a mim.. um jantarinho a cada fim de semana que tal?
beijoooooooooo

Luv ya

1 comentário:

  1. isso e que era de valor, jantar obrigatorio!!!
    lolololol, em casa de quem e que vai ser desta vez??
    sim, que nos lidamos mal com restaurantes!!!
    ;)
    eu sei que estas aí, e tu sabes que estou aqui sempre para ti!
    luv ya!

    ResponderEliminar