14 de outubro de 2009

moments...

Andava perdida ai algures não sei bem onde... mas estava bem de bem com a vida a curtir ao maximo com os meus amigos... derrepente apareces TU que me encontras e levas-me pelo teu sorriso, pelas tuas surpresas, pelas tuas palavras, pelo teu carinho, pela tua amizade, por todos os momentos que passamos juntos, pelo que me fazes sentir e por acordar ao teu lado e ter um sorriso lindo e que me sussurras ao ouvido tudo aquilo  só nós sabemos ou então quando me deixas a dormir e deixas um bilhete... que me faz sorrir..
Obrigada por tudo isto.. por tudo o k me tens feito sentir... FELIZ

Ao meu Furriel * Pára***

2 comentários:

  1. eu também andava perdido andava a deriva e de repente aterrei au teu lado!ali estavas tu com a saia branca!foi maravilhoso!em 10 segundos vi o nosso futuro!e vou-te resumir o k sinto em 3 palavras. 1ª FELICIDADE - vou-te fazer feliz pelas pessoas que te querem feliz, por aqueles que tu pensavas e nao te fizeram, por aqueles que te são mais próximos e mais queridos!e acima de tudo porque tu mereces!2ªAMIZADE - serei o teu melhor amigo, vou-te ajudar como namorado mas acima de tudo como teu amigo!!porque os amigos sao coisas muito dificeis de arranjar e tu conseguiste arranjar aqui um amigo de verdade!um que te vai dar tudo para te ver esse teu sorriso!!aquele que todos invejam!!3ª AMOR - vou-te dar o verdadeiro amor aquele que tu tanto procuras-te e até pensavas que não existia!aquele que deste aos outro e esperavas o retorno!vou-te estragar com tanto amor fazer-te sentir amada e que possas dizer bem alto no silencio do teu sorriso a toda a gente!estou a ser amada de verdade!!!enfim estava aqui horas sem fim a descrever o meu amor por ti e mesmo assim nao conseguia!e nunca te esqueças que há 3 coisas na vida que nao nunca voltam a trás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida! e eu até posso perder as 2 primeiras mas esta oportunidade não a vou deixar passar ao lado!!! porque a velha máxima diz. O possivel esta feito. o impossivel vai-se fazer!! Furriel Pára João Caires Alves Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. bem, depois de ler este comentario fiquei de queixo caido!!!
    é assim mesmo!
    e eu estou ca para torcer por voces!!!
    e sr joao para quedista furriel e afins, faxavore de fazer a minha amiga muito feliz!!!!
    ela merece e eu quero ve-la sempre assim!!!
    parabens aos 2!!!

    ResponderEliminar