13 de novembro de 2009

Sinto a Tua falta... mas sei que estás sempre presente...

Já lá vão 18anos...
Sempre me mimas-te de uma maneira especial...
trazias sempre um miminho para mim...
Uma goloseima....
os teus últimos anos foram numa cama bem doente.
Nos aniversários, lá estava eu pronta para tirar a bela da foto...
pronta para cantar os parabéns..
pronta p te dar todos os dias o beijinho da manha e o de boa noite, pronta para te dar o meu sorriso inocente. Saudades dos jogos de domino que tanto adoravas...
Saudade de quando me ajudavas a apertar os atacadores... ainda me lembro como se fosse ontem quando me ensinas-te a aperta-los...
As poucas imagens que tenho tuas ainda com saúde são muito bonitas, e quero guardar para sempre no meu coração todas essas recordações... todos os momentos bons. sei que gostavas de me ver crescer, tornar-me numa mulher.

Sei que estas a olhar por mim... Tenho a garra e a humildade da minha mãe, não desisto de um sonho, de um objectivo!

Tento ser o mais humana possivel, se calhar é o que me estraga... mas não consigo ser diferente.. Acho que vivo num mundo à parte ao qual poucas pessoas entendem o que é. Sou diferente...

Pois o que passei na vida aconteceu por alguma razão.. e por isso sou assim..

somos poucos a querer um mundo melhor mas somos bons... fico chocada com tanta coisa k vejo no meu dia-a-dia... mas... é o mundo em que vivemos!

Sei que estas ai a tentar proteger-me de tudo e todos... continua cmg, mas deixa-me cair se tiver que cair... só assim é que se aprende!

Quando estou em baixo... vou até ao meu belo refugio, penso em ti. Dás-me força para continuar...Não desistir...

já chorei muito a tua ausencia, principalmente porque nao me deixaram despedir de ti. não te pode dizer o quanto gostava de ti e o quanto iria sentir a tua falta... mas sei k o sabias.

eterna saudade e sempre no meu coração...







1 comentário:

  1. AMIGA como eu te entendo....sei bem o que sentes pois so passou 6 meses que o meu avô me deixou e parece que foi hj :(
    eles tao a dar nos todas as forças para nós lutarmos isso nós sabemos apesar das nossas saudades serem muitas eles sao mais umas estrelinhas no céu a olhar para nós....
    é a isso que eu me agarro diariamente para conseguir ultrapassar todos os obstaculos que me aparece diariamente na vida....mas isso faz parte da vida mesmo.
    um dia iremos estar junto deles ...nao sabemos quando....mas estaremos....
    ADORO TE MINHA AMIGA LINDA ,ÉS DAS POUCAS PESSOAS AMIGAS QUE MAIS FORÇA ME DÁ PARA IR PARA A FRENTE APESAR DE MUITAS VEZES APETECER DE DESISTIR.....ADORO TE MTTTTTT
    ASS: irina***

    ResponderEliminar