20 de novembro de 2009

momentos...


Por vezes, o Mundo parece desabar... A tristeza devora-nos, não sabemos ao certo o que se passa ao nosso redor, ficamos perdidos ai algures nem sabemos muito bem onde.. depois parece surgir uma luz ao fundo do túnel... espero que seja mesmo uma luz imensa.. e que me traga aquilo que precisava neste momento..

A esperança o espírito positivo faz milagres EU ACREDITO...
E a ti my love... obrigada por tudo o que me transmites... Amor, força, esperança, garra para não desistir...

Luv Ya

 





1 comentário:

  1. Como eu te entendo amiga.....tantas vezes me sinto assim :(
    mas temos a sorte de ter ao nosso lado pessoas que gostam de nós e nos dao força para vencer e ir para a frente!!!
    por isso FORÇA.......TU CONSEGUES E SABES QUE PODES SEMPRE CONTAR CMG mais nao seja para um desabafo ou ate mesmo para eu te limpar umas lagrimas dessa carinha linda....
    adoro te amiga TU ES UMA LUTADORA E EU TENHO MTTTTTTTTTTTTTT ORGULHO EM TI ****
    ASS: "alma gemea"

    ResponderEliminar