15 de dezembro de 2009

The silence....

Ando um pouco silenciosa é uma verdade… a vida de Faculdade não é só festas académicas e por ai fora. Já para não falar do trabalho… Frequências trabalhos a torto e direito… uiuiui


Ontem falei com uma amiga e fez me recordar o quanto eu tenho sorte com a família que tenho apesar de tudo o que vivi e que felizmente o pai que “nunca tive” não me fez falta para ser feliz. Feliz por ter ao meu lado um grande homem e por ter uma família espectacular. Ao qual nos ajudamos mutuamente apoiamo-nos imenso e orgulho-me disso! Não podia ser melhor. Falta os meu s amigos que tenho estado pouco tempo mas vocês entendem que não esta fácil Faculdade e trabalho. Mas uma sms um telefonema para matar um pouco dessas saudades…

O pai que nunca tive pode perfeitamente ver este blog não é nenhuma afronta mas é a pura verdade nunca estives-te presente, nunca te preocupas-te, tentei falar ctg varias vezes de maneira que conseguíssemos deixar as nossas divergências e o sofrimento que me causas-te com o que vive na minha infância, fica-se completamente adormecido mas Tu não és capaz de ultrapassar as coisas e pensar apenas que tens 3 filhos e 2 netos e não consegues lidar com uma aproximação. Ultrapassei tudo, só fico triste por não conhecer os meus sobrinhos e lidar com a irmã que pouco conheço mas essa foi uma opção dela. Porque eu tentei! E sofri com isso. Mas já não sofro mais pois senão há forma de eu conseguir uma aproximação não vou ser eu que vou andar a tentar e tentar. Tenho pessoas que me rodeiam que gostam de mim como sou, umas que qd me conhecem me não gostam da minha maneira de ser que no fim de contas quando me conhecem melhor mudam a opinião.

6ª feira FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BEIjo

Luv Ya

2 comentários:

  1. eu...
    desde que te conheci...
    habitas numa caixinha...
    mesmo do lado esquerdo...

    mesmo havendo pouco tempo de ambas...
    sabes que estou aqui para ti...

    sempre
    luv ya...

    ResponderEliminar
  2. passei para saberes que estou contigo!
    e para te mandar um beijo doce 2Sar PQ Gonçalves

    ResponderEliminar