15 de agosto de 2010

Há coisas que não mudam outras talvez…

Há coisas que não mudam outras talvez…


Porque é que quando temos a sensação que estamos a perder a pessoa que amamos é que abrimos os olhos para a vida? Mas por vezes, poderá ser tarde demais…

Infelizmente as pessoas tomam determinadas decisões impulsivamente e depois podem arrepender-se o sentimento de perda ou o sentimento de posse está presente.

Quando não existe relação aparente não tem que se dar qualquer tipo de justificação nem satisfação! Principalmente quando estas situações são exigidas pela pessoa que tomou a decisão.

Ninguém gosta de viver em sobressalto, e com incertezas por parte da pessoa que ama.

Hoje apetece amanhã não apetece, hoje quero casar-me contigo , amanha já não sei se estou preparado p isso…

As pessoas fartam-se das situações, e o sentimento acaba por morrer…

E assim pode se perder a pessoa que se Ama!

Hajam com cabeça assente na terra, deixem-se de rodeios e vão à acção e tornem-se homens e mulheres e tomem decisões para o que querem para a vossa vida e não deixem que a pessoa que está ao vosso lado sofra com estas indecisões!

Se é Amor verdadeiro vence tudo e vale a pena lutar e adaptar-se / moldar-se ao companheiro… senão for Bola para a frente e não façam as pessoas sofrerem!

Ou então se Amam a pessoa de verdade e não conseguem tomar uma decisão tenham coragem de deixar a pessoa seguir com a sua própria vida.

E… não existem pessoas perfeitas….



Sabes bem 2SPG

Sem comentários:

Enviar um comentário