16 de janeiro de 2011

The End

2SPG

Um dia fizeste-me sonhar... fizeste-me Feliz... Fomos felizes... 
Mas cada um seguiu rumos diferentes... caminhos diferentes... Acabamos feridos sem necessidade... Estupidamente não cruzamos olhares nem nos falamos... mas a vida é mesmo assim e fechei mais um capitulo da minha vida... Fechei-o para nunca mais o abrir. E assim seguirei a minha vida.
Se estou bem? sim estou! Apesar da desilusão... foi duro estes meses ainda te tendo no meu pensamento e no meu coração.
Mas um dia teria se ser a tua morte no meu coração...
Não posso dizer que não tentei... Posso dizer que sempre fui fiel aos meus principios, a minha maneira de ver a vida... Estou tranquila e de consciencia limpa, sempre estive...Tentei lutar contra o que sentia, tentei dizer-te que não muitas vezes, tentei ser forte, tentei perceber muitas coisas... mas não deu!
Poderia ter feito escandalos, poderia ter sido diferente... mas não sou assim!
não sei o k pensas... nem tão pouco me importa mais. Simplesmente estou a libertar-me de uma vez... tal como escrevi neste blog sobre ti, estou terminando de uma vez por todas este capitulo... e retirando-te do meu pensamento, do meu coração... da minha vida... mas como nada deve ser apagado na nossa vida porque faz parte de nós e da nossa historia aqui fica para um dia recordar e rir de tudo isto...
Como te disse há uns meses Sê feliz porque eu também vou ser.


THE END!

Sem comentários:

Enviar um comentário