27 de julho de 2009

25-07-2009

Meus amores...

Adorei...

desde o nervoso do Gonçalinho antes da princesa entrar, à comichão dele nos olhos (uma subita alergia na hora H) enquanto a princesa passava na passadeira vermelha, estavas lindaaa. alias tu és linda mas tavas mais ainda =)

Os videos... epa sem palavras!! muito bom mesmo.. uma bela homenagem aos familiares, amigos, e ao vosso amor, que é lindo! admito k derramei umas lagrimas... obrigada por me fazeres lembrar como sou especial :) Adoro-te!

não tenho duvidas da vossa felicidade... e o quanto vão ser felizes..

Sim, se me querem ver feliz, tratem de o ser tambem.. a vossa felicidade tambem faz parte da minha... preenche um pouquinho do meu coração!

e... nunca se esqueçam os amigos são como as estrelas.. podemos não os ver mas sabemos k eles existem. são para todos os momentos... chorar, rir, mimar, cravar um jantar, dar um miminho... nem que seja uma sms a dizer "obrigada por existires... adoro-te"....



Adoro-vos muito



tratem de trabalhar para fazer os meus sobrinhos tá!!!!



para o proximo ano o convite será para jantar e celebrar a noticia de.. uma bebe a caminho.. eheheh



e eu ofereço mais uma massagem a cada um... =)



beijooooooooooo do tamanho do Universo.. e que a vossa felicidade seja do mesmo tamanho... infinita...

1 comentário:

  1. Ola miga Aninha!

    Obrigada pela homenagem no teu espaço especial.

    Vais sempre estar presente nos momentos brutais da minha vida!!!

    Adoro-te muito!!!

    ResponderEliminar