17 de julho de 2009

Luv ya!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substiui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Porque há pessoas que nunca se esquecem, que não queremos que se esquecam e sejamos esquecidos por elas...
porque são especiais..

A vós...

















































































































































































































Naturalmente não consegui fotos de tds as pessoas k não dispenso de maneira nenhuma na minha vida...
A minha vida sem a vossa presença não seria a mesma...
Agradeço-vos por tudo o que são para mim, pelo carinho, pela amizade, pelo amor que me dão..
Uma parte do meu coração está convosco por isso estimem-no e mimem-no tratem de ser felizes porque a vossa felicidade também é a minha!
Adoro-vos

1 comentário:

  1. mais uma vez, obrigada!!!
    cm ja te disse, tu tb entraste na minha vida vinda de outras vivencias, de outras amizades em comum...
    e ficaste...
    e tb tu trazes contigo um pouquinho do meu coração!!!
    mas eu sei que o vais tratar bem, cm se fosse o teu!
    porque esta na natureza das pessoas que se amam a si mesmas, amar os outros de igual forma!!!
    so quem tem cm seu um sorriso capaz de desarmar qq adversidade, é inteiramente feliz...
    e eu espero que o sejas sempre, sempre e mai alem!!!

    ResponderEliminar