31 de julho de 2009

Mais Um Passo...


"O mundo esta nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e viver os seus sonhos"

Esta frase e Paulo Coelho diz-me tanto...
Luto tanto para ter os meus sonhos, os meus objectivos concretizados...
Às vezes vou-me abaixo e deixo de acreditar que é possivel... mas há algo que me dá garra, me dá forças para continuar :D
Os meus amigos, a minha familia que me dão força! As Verdadeiras pessoas k me desejam bem! Que me querem ver feliz.
Há quem diga que sou uma lutadora, que consigo alcancar tudo o que desejo...
talvez..
mas com muita luta, força e garra!
pelo menos não posso dizer que não tentei...
tudo na vida é assim...
senão tentar.. senão arriscar... nunca se saberá...
Vive a vida sempre com um sorriso nos lábios...

Sem comentários:

Enviar um comentário