23 de agosto de 2009

arromba... arromba...

Mais um FDS de arromba....
e com companhia espetacular
Tenho a agradecer este fds pk mais uma vez houve diversão, conversa, palhaçada, desta vez cantorias acompanhadas por uma bela guitarra, e ver vídeos dos cromos dos ídolos, e coisas místicas...
My friend Pintas no seu melhor juntamente com a minha Sofi, grande dupla!
Eu Hoje mais KO Que qualquer um de vocês.. a trabalhar e mal dormi este fds. "É sempre bom" Ainda não fui a cama e estou a aguentar-me!
Meus fofos (Sónia, Migs, Pintas, e Sofi) Obrigada por este FDS divertido... Inesquecível, bugigongozo, repleto de amizade, cumplicidade, muitos mimos.... Obrigada por darem mais brilho há minha vida.
Amigo Pintas juntamos pessoal muito fixe :D Obrigada por teres tropeçado na minha vida há 4aninhos praí. Adoro-te Chavalo! ahahah
A nossa amizade é muito importante para mim nunca te esqueças disso!


























Depois disto td...
QUERO MAIS!!!


























1 comentário:

  1. é assim, noites como esta são sempre inesquecíveis!!!
    adorei, embora voces hoje estejam a rasca dos ouvidos...
    lolol
    tou muito feliz por ter tambem tropeçado na vida daquelas pessoas fantasticas com quem estivemos!!
    e eu tambem quero maisssss
    muitooooo maissss!!!
    luv ya!
    ;)

    ResponderEliminar