15 de agosto de 2009

Sabedoria...


Estamos sempre a aprender....


O mundo é repleto de falta de frontalidade e sinceridade! Há pessoas que se acham de mais...
Tentam transparecer aquilo que não são.. Porquê? Para impressionar?
Desiludem-nos..
há necessidade disso?
No fundo se mostrassem o que são na realidade... Impressionavam mas de forma positiva...
Enfim...

Sermos um pouco Humanos, Sinceros, Frontais é o ponto de partida para uma boa relação.. De amizade ou mesmo a outros níveis!


Admitir O que está dentro de nós não é fácil.. nunca ouvi ninguém dizer que era fácil...


Eu, Um pouco orgulhosa, reservada nestes aspectos... Frontalidade não me faltou... mas não serve de nada, simplesmente serviu p aprender que por vezes é melhor continuar no nosso canto! E continuarmos a viver a vida.. Pôr um ponto final no assunto! e seguir a vida p a frente...


Não muda nada eu sei! mas... as coisas passam.. e vão desaparecendo.


Sou mesmo um Mundinho à parte... Não consigo ser diferente... não consigo ver o mundo de outra forma... Sou uma sonhadora, realista ao mesmo tempo! tanto estou no Céu como estou na terra...





MAs Não quero mudar isto, é o k me faz acreditar... acreditar que será possível um dia!


Migas lindas obrigada por serem assim!


Adoro-vos





Vou continuar como sou... Alegre, divertida, bem disposta e com a minha alegria contagiante de viver...





Simplesmente, um ponto final, um ponto de viragem, não vou ser "mais uma"


Paragrafo e novo capitulo.


Um capitulo cheio de flores e cheiro a verão... Alone e de bem com a vida..






...

1 comentário:

  1. e mai nada!!!!
    para a frente e o caminho!!!
    chega de tristezas...
    a vida é demasiado curta!!!!
    SOFI

    ResponderEliminar