13 de agosto de 2009

A Vocês....

como prometido aqui está... espero que gostem.



4 comentários:

  1. és tu!!!
    brilhante, espampanante, maravilhosa!!!
    obrigada por esta surpresa...
    o meu dia ficou sem dúvida mais colorido depois disto!!!
    beijos do tamanho do mundo!
    e arredores!!!
    sofi, uma das actrizes lolol

    ResponderEliminar
  2. ...ihihihihihi....olá!!!!!.....

    ....gostei do teu video....

    .....mas....

    ....não tiveste medo??????....

    ...naquela parte do emplastro dos brincos....

    ....ihihihihihihihi....

    ....continua assim com essa força e esse sorriso....

    ..... NUNO::::

    ResponderEliminar
  3. Dia para dia continuas me a surpreender....
    deixas me sem palavras!!!
    adorei amiga ta lindoooo mesmo...apesar de saber é bom sempre me relembrares que estou no teu coração :)estes sao poucos de muitos bons momentos que passamos juntas.
    e pronto assim fica toda a gente a saber quem é a tua alma gémea loooooooooooool...
    incrivel que pareça nao me canso de ver o video eheheh ja vi vezes sem conta eheheheh
    beijos amiga estaras sempre no meu coraçao...
    ass: a tua doidona amiga irina :p

    ResponderEliminar
  4. Miga está espetacular, não há prova de amizade melhor que essa eu sei que não sou das tuas amigas mais presentes agora,mas tb tivemos grandes momentos tu sabes que estarás sempre no meu coração e estarei sempre de braços abertos para te ajudar no que precisares. Beijo grande para ti. ass: mimi

    ResponderEliminar