9 de agosto de 2009

A Vocês....

Visto não ter conseguido juntar as pessoas que queria... aqui vai o que vos queria ter dito num pequeno momento de convívio entre todos...

A vocês um muito obrigada pelo facto de existirem na minha Vida. pois têm me dado força e garra para não desistir... não desistir do meu sonho, não desistir de correr atrás do que amo, lutar pela vida...
Aqueles momentos em que me sinto em baixo, ou que estou doente, ou quando sinto que nada está a correr bem... vocês estão lá para me animarem para me porem cá p cima. Fazem-me acreditar que é possível.
Eu posso dizer que tenho bons amigos. Amigos que se preocupam... Amigos que me mandam um Sms a dizer "que o dia hoje te sorria, como tu mereces!"
Por vezes sou frontal demais e talvez essa minha frontalidade pode magoar, mas p mim sinceridade, honestidade está acima de tudo. Tento ser uma pessoa acessível, compreensível, tento pôr-me no lugar dos outros. Tento Ser uma Boa Pessoa.. este mundo está cheio de porcaria que não interessa. Quero acreditar que há muitas pessoas como eu, que pelo menos tentam fazer a diferença! E quero acreditar que as pessoas reparam na minha maneira de ser, é completamente honesta... mas pouco me importa o que transpareço.. Sou eu...
Várias pessoas quando me conhecem dizem "nao gostei de ti no inicio, achei-te nariz empinado, muito dona e sra..." mas depois... "enganei-me..." a maioria dessas pessoas hoje em dia são minhas amigas... Vocês sabem quem são.. eheheh..
Sou uma derramadora de lágrimas ambulante... admito! às vezes faço-me de forte mas depois se for preciso derramo-me em lágrimas.
Obrigada pelos momentos que vocês Amigos me tem proporcionando, de alegria, de choradeira, de desabafos, de preocupação, de jantaradas, de jogatanas até às tantas, de um pezinho de dança que nos fazem sentir livres como um pássaro a voar, às dedicatória, às Surpresas, de me respeitarem como sou com as minhas loucuras, (...)
OBRIGADA por EXISTIREM e darem mais COR à MINHA VIDA!
Sei k é impossível estar com todos sempre... há momentos que se vão proporcionando...
mas nunca se esqueçam...
Adoro-vos e estão sempre no meu coração.

Lá estou eu armada em lamechas... mas eu sou assim... Aturem-me!!
Quero-vos sempre comigo... e aconteça o que acontecer estarei aqui... todas as relações tem de haver compreensão, sinceridade, honestidade... Na amizade, no amor, na família... é isso que eu vos dou de mim...
Qd se acaba um relacionamento, quando se chateiam dois amigos... é isso que temos de tentar fazer, compreender, por no lugar dos outros, tentar perceber o porque de ter agido assim...
Às pessoas que passaram na minha vida por mais que me tenham magoado, e que eu as possa ter magoado(não se é perfeito, e lá está a sinceridade e frontalidade por vezes...) estou aqui não fecho portas. As pessoas tem é de saber gerir as coisas e diferencia-las...
Só vos queria dizer que são importantes p mim... não vos esqueço nunca...

Amanhã continuo e vou fazer um vídeo, lindoooooooo... a mamã Dora espera-me.
Uma voltinha até ao Cacém...

BEijo

A vocês amigas que estiveram comigo ontem...
Obrigada por me aturarem mais as minhas amigas caipirinhas... do Melhor!!

Nós fazemos a festa toda...
Adoro-vos




2 comentários:

  1. e nos temos a sorte de ter uma derramadeira de lagrimas nas nossas vidas!!!!
    nao mudes nuca
    luv ya

    ResponderEliminar
  2. Pronto AMIGA lá estáS tu a fazer me chorar looooooooooooool tens esse dom :p
    esta foi mais uma noite de muittaas que temos pela vida fora...
    continua a ser a pessoa que és e tu mereces ser mttttttttt feliz pk como tu dizes a minha felicidade é a felicidade dos meus amigos!!!
    adoro te linda e estarás sempre no meu coração...

    ResponderEliminar