16 de agosto de 2009

É aquela Base....

Eu sei bem o que quero da vida...

Só me chateia o facto de as pessoas acharem que lá por eu ter 25anos não tenho maturidade suficiente para decidir, nem assumir seja lá o k for...

Para alguns amigos os k me conhecem melhor sabem que isto não faz sentido...
Algumas pessoas ainda me vêem como uma adolescente inconsciente... que não sei o k quero da vida... mas por vezes surpreendem-se.

Acho piada que algumas dessas pessoas já têm idade suficiente para ter juízo e não vêem o que eles próprios fazem à sua vida!

Enfim o destino se encarregará de mostrar as coisas... e eu não tenho de provar nada ninguém... sou como sou!

Quem gosta, gosta! quem não gosta meta a borda do prato!
Posso ter as minhas pancadas... pois tenho... mas todas elas são sentidas e têm um fundamento...

Houve alguém que me disse em tempos: É fácil Amar-te, e difícil esquecer-te... é impossível não te amar... pela tua maneira de ser, pelo teu sorriso, pelo teu mimo, pela tua amizade.

Pois é, tudo isso está errado...

Ninguém é igual a ninguém e nem todas as pessoas têm a capacidade de ver o interior de cada pessoa.. é mais o exterior.. e muitas delas idealizam o tipo de pessoa que querem para a vida e passam anos a tentar encontra-la... quando derem por isso já se passaram anos... e nunca tentaram ser felizes... nunca deram oportunidade a eles próprios de encontrarem a sua própria felicidade... O que perdemos pelo medo de arriscar...

"todos vêm como és por fora, mas apenas alguns sentem como és por dentro"

A minha cabeça está em ordem... só tenho de fazer uns ajustes e agarrar-me aquilo k me dá força.... eheheh

Não compliquem o que é simples...

" ó meus amigos, Façam o favor de serem felizes" RS









3 comentários:

  1. concordo plenamente ctg!!!
    és magnifica com todas as tuas qualidades e defeitos...
    quem te quer bem ve claramente isso...
    e eceita-te tal qual tu és!!!
    e eu admiro-te, pela tua força, pla tua garra, por tudo!
    continua assim e seras sempre feliz...
    SOFI

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é mulher revolta-te..

    Começa à pancada com essa gente que acha k não tens maturidade suficiente.
    Ou então, faz uma coisa mais discreta, deixa que essas pessoas se resignem à sua ignorância...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Pois é meu doce pecado, meu doce desejo, amar-te é muito fácil! Talvez alguém ainda esteja desatento e não sabe o quanto lhe podes dar e o quanto lhe podes oferecer. Perdi a minha deixa! É a pura verdade. Já te amei de várias maneiras e só te tenho a agradecer o facto de seres como és! A tua amizade é das coisas mais importantes da minha vida e só te tenho a agradeçer o facto de termos ultrapassado tudo e termos tido a capacidade para perceber as coisas como elas eram na altura. e Ficar a amizade que eu tanto admiro!
    Quem te tem tem tudo!
    Obrigada pelos raspanetes! já está na altura de ter mais juizo! És linda demais!
    És um mulherão, uma grande mulher. a tua maturidade não reflete a tua idade o que nos baralha com a tua beleza interior e exterior, não falando da tua sensualidade natural! que Tu dizes sempre não ter! Mas tens! o teu ar angelical, simples, honesto, sincero, a tua sensibilidade, o teu olhar, a tua alma, a tua transparencia. Ainda bem que és assim e fazes parte da minha vida, e tenho um enorme orgulho em dizer que foste a mulher da minha vida que te amei com muita loucura (talvez tenha sido esse o problema). Não te tenho como amante nem mulher mas como uma amiga que Não quero perder de maneira nenhuma porque pessoas como TU são raras, muito raras!
    muaaa

    ResponderEliminar